Torcedores do Flamengo vão à Gávea cobrar diretoria, jogadores e demissão de Rogério Ceni: “Time frouxo”

Além do técnico Rogério Ceni, o atacante Vitinho e o VP de futebol, Marcos Braz, foram alvos da manifestação.

Foto: Wesley Ramon

COLUNA DO FLA: Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, os rubro-negros parecem ter perdido a paciência e muitos já pedem a saída de Rogério Ceni. Na noite desta quinta-feira (08), alguns torcedores foram até a sede da Gávea e estenderam faixas em protesto contra o técnico. Além do comandante, o atacante Vitinho e o VP de futebol, Marcos Braz, foram alvos da manifestação.

A derrota para o Galo distanciou ainda mais o Flamengo dos primeiros colocados no Brasileirão e aumentou a pressão sobre o trabalho de Rogério Ceni. O treinador vem sofrendo muitas críticas da torcida rubro-negra e, inclusive, parte da diretoria do clube já se mostra insatisfeita com o técnico campeão brasileiro.

Além da insatisfação com Ceni, as cobranças pela demissão do treinador cresceram sobre Marcos Braz. O dirigente rubro-negro virou alvo de muitas críticas da torcida, que pede mais contratações e acusa até certo descaso com o clube do VP de futebol, após ter sido eleito vereador no Rio de Janeiro.

Em busca de uma recuperação, o Flamengo tem uma ótima oportunidade de voltar a vencer no Brasileirão, neste domingo (11), e tentar acalmar os ânimos dos torcedores. Em jogo válido pela 11ª rodada, o Mengo encara a Chapecoense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui