Middlesbrough oficializa proposta por Rodrigo Muniz, do Flamengo

clube inglês já apresentou proposta de empréstimo à diretoria rubro-negra e aguarda a definição do futuro do atacante.

Rodrigo Muniz, jogador do Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Ao longo das últimas semanas, Rodrigo Muniz tem atraído a atenção de diversos clubes, das mais diferentes partes do mundo. No entanto, o atacante parece ter uma nova ‘bola da vez’: o Middlesbrough, da Inglaterra. O clube inglês já apresentou proposta de empréstimo à diretoria rubro-negra e aguarda a definição do futuro do atacante. O contrato teria um ano de duração, com opção de compra, e mais um milhão de euros nos cofres do Mengo.

Vale destacar que, até o momento, este foi o quarto clube que apresentou proposta pelos serviços de Rodrigo Muniz. Entre os europeus, o Genk (BEL), o Atlético de Madrid (ESP) e, agora, o Middlesbrough demonstraram interesse no jovem Garoto do Ninho. No entanto, apenas os ingleses ainda estão na briga pelo atacante do Flamengo. Isso porque, após aumentar a pedida pelo atleta, belgas e espanhóis desistiram das negociações. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DE RODRIGO MUNIZ PELO FLAMENGO:
30 jogos
10 gols
1 assistências
0,35 média de participação

Apesar da proposta, as tratativas por Rodrigo Muniz já tem um claro favorito: o Al Nasr, dos Emirados Árabes. O clube apresentou proposta de cinco milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos do atleta, fora os salários fora do padrão brasileiro. Além disso, o grande objetivo da diretoria rubro-negra é na venda, fato que agrega ainda mais na causa árabe. As negociações ainda estão em andamento e a equipe tem um representante no Brasil para tratar dos assuntos relacionados.

Por enquanto, Rodrigo Muniz segue à disposição de Rogério Ceni e deve ser relacionado para o próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta a Chapecoense neste domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui