Edilson Silva sugere Filipe Luís de técnico do Flamengo: “Acho uma ótima oportunidade”

A pressão em cima do técnico Rogério Ceni só aumenta, e o comentarista falou sobre Filipe Luis no comando do time.

Flipe Luís com troféu de campeão Brasileiro 2021 pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 na última quarta-feira pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, o venezuelano Savarino marcou duas vezes para dar a vitória ao time mineiro. O apresentador Edilson Silva, do ‘Donos da Bola’, criticou o Filipe Luis no segundo gol do adversário e disse que o lateral pode ser o novo técnico do Fla em caso de saída do Ceni.

“Que má vontade do Filipe Luis na bola do segundo gol. Não podia deixar nunca esse cruzamento passar. Dá um carrinho, tenta evitar. Correu, correu, correu, pra não chegar. Dava pra tentar alguma reação, alguma projeção em cima do Mariano, mas deixou o lance seguir normal e causou o gol”, disse o apresentador.

A derrota para o Atlético-MG já é a quarta do Rubro-Negro nos últimos seis jogos, e a terceira em 10 dias. Com mais um tropeço, o Mais Querido está apenas na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos e dois jogos a menos. A pressão em cima do técnico Rogério Ceni só aumenta, e Edilson Silva falou sobre Filipe Luis no comando do time.

“A solução do Fla vai ser caseira. Eu acho que o técnico do Flamengo, se sair o Rogério Ceni, será o Filipe Luis. Ele sempre deixou isso claro, disse que já está estudando e se preparando, pra virar treinador, e eu acho que essa é uma ótima oportunidade. Ele pode se aposentar e assumir o time”, completou o jornalista.