Claudinho revela desejo de jogar pelo Flamengo: “Não tem por que esconder”

O jogador foi perguntado se gostaria de atuar pelo Rubro-Negro e classificou o Mais Querido como um ‘grande clube brasileiro’.

Claudinho, do Bragantino – Foto: Divulgação

DIÁRIO DO FLA: Craque do último Campeonato Brasileiro, o meia Claudinho, do Red Bull Bragantino, revelou a vontade de defender o Flamengo. Em entrevista ao ‘Bolívia Talk Show’, no Youtube, o jogador foi perguntado se gostaria de atuar pelo Rubro-Negro e classificou o Mais Querido como um ‘grande clube brasileiro’.

“Respeitando o Red Bull Bragantino sempre, eu jogaria um dia sim. Não tem por que esconder isso. É um grande clube brasileiro, se for da vontade de Deus eu vou jogar, tenho essa vontade”, disse Claudinho, que foi convocado por André Jardine para defender a Seleção Olímpica nos Jogos de Tóquio neste mês.

Com passagem pelas categorias de base de Corinthians e Santos, Claudinho rodou por alguns clubes paulistas antes de brilhar pelo Red Bull Bragantino. O meia também já vestiu as camisas de Santo André, Ponte Preta e Oeste. Na temporada 2020, o meia de 24 anos fez 50 jogos pelo Massa Bruta e marcou 20 gols.

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG na última quarta-feira por 2 a 1, no Mineirão. Já é a quarta derrota do Rubro-Negro nos últimos seis jogos, e a terceira em 10 dias. Com mais um tropeço, o Mais Querido está apenas na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, com dois jogos a menos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui