Técnico do Emelec revela ter sido procurado pelo Flamengo

O treinador espanhol Ismael Rescalvo, de 39 anos, que comanda o Emelec, do Equador, afirmou ter sido procurado pelo clube.

Foto: Divulgação

O DIA: Com Rogério Ceni pressionado no Flamengo, especulações sobre uma possível mudança no comando técnico começam a surgir. O treinador espanhol Ismael Rescalvo, de 39 anos, que comanda o Emelec, do Equador, afirmou ter sido procurado pelo clube. No entanto, ele não afirmou em qual momento isso ocorreu.

“Ainda não falamos com o clube (sobre renovação). O mais importante é ganhar a etapa agora. Houve uma reaproximação do Flamengo, mas queríamos ficar no Emelec. Nos sentimos bem e queremos levar o clube para onde merece: ser campeão”, afirmou em contato com o “PlayFM Deportes”.

O Emelec disputou a Copa Sul-Americana neste ano e acabou eliminado na primeira fase em grupo que o Bragantino avançou. No comando do Emelec, Ismael Rescalvo dirigiu sua equipe em 21 jogos na atual temporada. São até o momento: 13 vitórias, cinco empates e somente três derrotas. O técnico já comandou o Independiente Del Valle.

A situação interna de Rogério Ceni no Flamengo não é das melhores. Com um início conturbado de Brasileirão, o técnico começou a balançar no cargo após a derrota para o Fluminense, no último domingo. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro enfrentará o Atlético-MG, adversário direto na luta pelo título nacional, em Belo Horizonte.

Para a partida, Ceni terá três reforços: Arrascaeta, Isla e Piris da Motta foram eliminados da Copa América com suas respectivas seleções e estão relacionados. Gabigol e Everton Ribeiro, porém, seguem à disposição do Brasil, que disputará a final do torneio contra a Argentina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui