Lyon não aceita empréstimo de Thiago Mendes ao Flamengo

Os europeus podem aceitar uma proposta também de empréstimo, mas com obrigação de compra após o fim do contrato.

Thiago Mendes
Thiago Mendes – Foto: Divulgação

CENTRAL DO FLAMENGO: Em busca de um volante para substituir Gerson, o Flamengo segue monitorando o mercado da bola. Um dos jogadores procurados foi Thiago Mendes, do Olympique Lyon, da França. Há alguns dias, a negociação foi iniciada, e o Mais querido via uma boa possibilidade de negócio. O atleta foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que trabalhou com ele em 2017 quando comandava o São Paulo.

No entanto, a negociação tomou ares complicados. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube francês não aceita liberar Thiago Mendes ao Flamengo por empréstimo com opção de compra. Ainda de acordo com ele, os europeus podem aceitar uma proposta também de empréstimo, mas com obrigação de compra após o fim do contrato. Porém, dificilmente o rubro-negro vai se movimentar para fechar um negócio nesse modelo, pois o atual momento financeiro do clube não é tão favorável.

Thiago Mendes atua no futebol europeu desde 2017. Além do São Paulo, o volante teve passagem também pelo Lille (França), antes de ser comprado pelo seu atual clube Lyon. Na última temporada, o atleta atuou em 35 jogos e deu 2 assistências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui