Flamengo busca no mercado opções para substituir Rogério Ceni

Rogério Ceni parece estar com os dias contados no Flamengo. Tanto que já há gente em nome da diretoria prospectando nomes no mercado.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, Bruno Spindel e Marcos Braz – Foto: Alexandre Vidal

BLOG DO JORGE NICOLA: Rogério Ceni pode até escapar da demissão diante do Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, mas parece estar com os dias contados no Flamengo. Tanto que já há gente em nome da diretoria prospectando nomes no mercado.

O atual técnico rubro-negro conseguiu queimar seu filme com praticamente todos! A grande maioria da torcida já não o quer faz tempo! Em seguida, foi a vez de parte do elenco se incomodar com a forma de trabalho do Ceni. Pedro, Gabigol, Arrascaeta e Gerson demonstraram publicamente irritação com o comandante.

Mas Ceni também perdeu apoio dos dirigentes. Primeiro, dos cartolas próximos a Bap, e depois daqueles ligados ao futebol. Esquema tático, escolhas, substituições e até entrevistas torraram o filme do treinador. Nem os títulos do Brasileiro, do Carioca e da Supercopa amenizaram o clima.

Somente uma situação joga a favor da permanência de Ceni neste momento: a proximidade dos jogos de oitavas de final da Libertadores contra o Defensa y Justicia. A ida, na Argentina, já ocorre na semana que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui