Rogério Ceni sugere reforços ao Flamengo, mas diretoria nega todos

O técnico chegou com alternativas mais baratas e imediatas no mercado da bola, visto que compreendeu o momento financeiro do clube.

Marcos Braz e Rogério Ceni – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Há quase oito meses no comando do Flamengo, o técnico Rogério Ceni não cansou de pedir reforços para a diretoria. Porém, em meio à situação financeira, ouviu diversas justificativas para o ‘não’. Entretanto, cabe ressaltar que o treinador chegou a apresentar opções de mercado aos dirigentes.

Segundo o Globo Esporte, ao pedir contratações para Marcos Braz e Bruno Spindel, Ceni chegou com alternativas mais baratas e imediatas no mercado da bola, visto que compreendeu o momento financeiro do clube. No entanto, ainda assim, não teve o pedido atendido.

As recorrentes negativas incomodaram ao técnico. Isso porque, com os desfalques da Copa América, Ceni vê o elenco do Flamengo muito desequilibrado. Há mais de um mês, o Rubro-Negro atua com ausências por conta das Seleções. Em determinado momento, o clube chegou a ter oito baixas: Everton Ribeiro, Gabigol, Rodrigo Caio, Gerson, Pedro, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta.

Em meio à corda banda, Ceni pode ter uma solução para se manter no comando do Rubro-Negro. Para a partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira (07), o Flamengo conta com o retorno de três peças, sendo duas delas titulares: Isla, Arrascaeta e Piris da Motta. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui