“O Rogério Ceni nunca vai ter paz dentro do Flamengo”, diz Pedro Ivo

Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, Ceni novamente foi pauta. E de acordo com o comentarista, o treinador nunca terá paz no Rubro-Negro.

DIÁRIO DO FLA: O técnico Rogério Ceni está em um momento delicado no comando do Flamengo. Após a derrota para o Fluminense no último domingo, o Mengão colecionou o terceiro revés para um rival neste ano. Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, Ceni novamente foi pauta. De acordo com o comentarista Pedro Ivo, o treinador nunca terá paz no Rubro-Negro.

”Acho que o questionamento é coisa de momento. O time que não está acostumado a perder 3 jogos de 5, apesar de todas as ressalvas de desfalques, contra quem jogou, estão procurando culpados pra isso. São mais de 28 milhões de gastos em 7 nomes, sendo que 4 vieram sem custos. Agora que está perdendo a diretoria não presta? Não contratou bem? Aí não dá. Só que infelizmente o momento é esse, é a diretoria que contratou mal, a diretoria que não presta, é o ‘fulaninho’ que tá jogando mal… tá todo mundo agora querendo caçar bruxas no Flamengo. Se ganhar do Atlético-MG amanhã e engatar duas vitórias na libertadores já vão achar o Rogério Ceni bom de novo, vão voltar a elogiar a diretoria. A questão é que o Rogério nunca vai ter paz dentro do Flamengo. Só que tira o Rogério e traz quem? Não dá pra pegar um recorte agora e dizer que está tudo errado”, disse o comentarista.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira contra o Atlético Mineiro, fora de casa, ás 19h, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. O Mais Querido terá a volta de Piris da Motta, Isla e Arrascaeta, que foram relacionados para a partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui