Flamengo x Fluminense foi a segunda maior audiência da Globo com o Brasileirão na temporada

Com 29 pontos de audiência, a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, na estreia, ainda é o confronto mais assistido do Campeonato.

Rodrigo Caio em Flamengo x Fluminense
Rodrigo Caio em Flamengo x Fluminense – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: No último domingo (04), o Flamengo enfrentou o Fluminense na Neo Química Arena, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido acabou perdendo o duelo por 1 a 0, com gol sofrido nos minutos finais. No entanto, com o único clássico carioca possível na Série A do torneio nacional nesta temporada, a Rede Globo garantiu bons índices de audiência.

Segundo o ‘Máquina do Esporte’, a vitória do Tricolor das Laranjeiras rendeu cerca de 27 pontos de audiência à emissora, tornando-se assim, a segunda melhor marca da Rede Globo no Brasileirão 2021. Apesar disso, o jogo mais assistido do campeonato na TV aberta, até o momento, também teve o Flamengo entre os protagonistas.

Com 29 pontos de audiência, a vitória do Rubro-Negro de 1 a 0 contra o Palmeiras, na estreia do Campeonato Brasileirão, ainda é o confronto mais assistido do torneio na emissora. Na ocasião, com golaço de Pedro, o Fla se deu melhor e garantiu o triunfo na primeira rodada do Brasileirão.

Agora, vindo de derrota, o Mais Querido muda de foco e volta suas atenções ao compromisso desta quarta-feira (07), quando o time comandado por Rogério Ceni enfrenta o Atlético-MG. O jogo, válido pela décima rodada do Brasileirão, acontecerá no Mineirão, a partir das 19h (horário de Brasília), sem transmissão da TV aberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui