Flamengo encaminha empréstimo de Yuri de Oliveira a clube da Ucrânia

O Rubro-negro já topou fazer o negócio, que seria um empréstimo de 12 meses pelo jogador com opção de compra ao final do contrato.

Yuri de Oliveira, jogador sub-20 do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

DIÁRIO DO FLA: O meia Yuri de Oliveira, da base do Mengão, pode estar de saída. Em informação dada por Venê Casagrande, o destaque do sub-20 do Fla despertou interesse do Zorya, time ucraniano. Ainda de acordo com Venê, o Rubro-negro já topou fazer o negócio, que seria um empréstimo de 12 meses pelo jogador com opção de compra ao final do contrato. Mesmo com o ‘ok’ do Flamengo, o atleta, que tem contrato até o final de 2022, ainda não decidiu se irá deixar o clube da Gávea.

Na base do Fla, Yuri de Oliveira disputou 77 partidas e marcou 14 gols. Pelo profissional, o meia já atuou em 3 partidas, duas delas ocorreram nesta temporada. O time sub-20 do Flamengo é líder do campeonato brasileiro com 100% de aproveitamento. No último jogo a equipe goleou o Atlético-GO por 4 a 1, com Yuri marcando um dos gols. Nesta temporada, o jovem promissor do Mengão já atuou em oito jogos pelo sub-20 e marcou dois gols.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira contra o Atlético Mineiro, fora de casa, ás 19h, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro está 9 pontos atrás do líder Bragantino, mas o Mengão tem dois jogos a menos por conta dos desfalques com as convocações da Copa América. O Mais Querido terá a volta de Piris da Motta, Isla e Arrascaeta, que foram relacionados para a partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui