Jogadores do Flamengo já demonstram insatisfação com Ceni, diz jornalista

Segundo Maurício Prado, os jogadores não têm gostado de alguns métodos do técnico, que também não goza de aceitação de parte da torcida.

Rogério Ceni e Vitinho no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: Em sete jogos disputados neste Campeonato Brasileiro, o Flamengo somou quatro vitórias e três derrotas. O último tropeço ocorreu no fim de semana, contra o Fluminense, na Neo Química Arena por 1 a 0. Após o duelo, o jornalista Renato Maurício Prado escreveu um texto em blog do ‘UOL Esporte’, onde cita que jogadores do elenco Rubro-Negro já estão insatisfeitos com o técnico Rogério Ceni.

Segundo o jornalista, os jogadores não têm gostado de alguns métodos do técnico, que também não goza de aceitação de parte da torcida. Contra o Fluminense, o Fla dominou a primeira etapa, criou chances de gol, mas as desperdiçou. Nos acréscimos do segundo tempo, o rival marcou o gol da vitória. Durante o jogo, o treinador também teve uma discussão com o atacante Vitinho, que não gostou de uma cobrança feita pelo treinador. Assista no vídeo abaixo:


Com os resultados do último final de semana, o Flamengo caiu para a 10ª colocação, com 12 pontos. O Rubro-Negro ainda tem dois jogos adiados a fazer, contra Grêmio e Athletico Paranaense, ainda sem nova data marcada. Os confrontos foram cancelados por conta das convocações do Fla para a Copa América. Neste início de semana, Arrascaeta e Mauricio Isla, já eliminados do torneio, devem retornar ao Mais Querido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui