Flamengo estreará novo uniforme 2 contra o Defensa y Justicia

O duelo em questão está marcado para o dia 14 de julho, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Bruno Henrique com a nova camisa branca 2021/2022 do Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Em maio, o Flamengo e a Adidas divulgaram o novo uniforme 2 para a temporada 2021. No entanto, desde seu lançamento, o Manto Sagrado ainda não foi utilizado pela equipe principal. Apesar disso, o Mengo já definiu a data para a estreia do modelo, e o time profissional deve entrar em campo com a nova camisa no jogo contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores.

O duelo em questão está marcado para o dia 14 de julho, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e acontecerá fora dos domínios rubro-negros. Vale destacar que, anteriormente, o departamento de marketing do Flamengo estudou estrear o novo uniforme no jogo desta quarta-feira (07) contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, mas postergou a decisão. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Antes de estrear o novo uniforme, o Flamengo encara o Atlético-MG, no estádio Mineirão, nesta quarta-feira (07) e, logo depois, no domingo (11), volta aos gramados para enfrentar a Chapecoense, também pelo Campeonato Brasileiro. As partidas serão válidas pelas 10ª e 11ª rodadas do torneio nacional, respectivamente.

Contra o Defensa y Justicia, jogo que marcará a utilização oficial do novo uniforme, o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (14), no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui