“Aquele medo dos outros times de enfrentar o Fla já não existe mais”, diz comentarista

Os comentaristas Casimiro Miguel e Pedro Certezas comentaram o clássico entre Flamengo e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

Filipe Luís em Flamengo x Fluminense – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: A derrota do Flamengo para o Fluminense por 1 a 0, no último domingo, na Neo Química Arena, foi pauta de vários programas esportivos nesta segunda-feira. Durante o ‘SBT Esporte Rio’, os comentaristas Casimiro Miguel e Pedro Certezas comentaram o duelo da nona rodada do Campeonato Brasileiro.

“Fluminense jogou bem? Não. Não foi um grande jogo. E tiveram algumas peças no Flamengo que deixaram muito a desejar. O Bruno Henrique está num momento muito ruim. Marcos Felipe também fez uma grande defesa. O clima do Fla não está legal e o Flu não tem nada a ver com isso. O Luiz Henrique escondeu a bola do Gustavo Henrique, o que não é muito difícil”, disse Casimiro Miguel.

“Aquele Flamengo do ‘outro patamar’ não existe mais. Acho que agora já está mais equilibrado com os outros times. Tá junto ali com o Palmeiras, com o Atlético-MG. O Rogério tem culpa nisso? Talvez. Mas acho demitir. É um time favorito, mas normal. Aquele medo dos outros times de enfrentar o Fla já não existe mais. Aquele time avassalador não é mais o mesmo”, completou Pedro Certezas.

Com os resultados do último final de semana, o Flamengo caiu para a 10ª colocação, com 12 pontos. O Rubro-Negro ainda tem dois jogos adiados a fazer, contra Grêmio e Athletico Paranaense, ainda sem nova data marcada. Os confrontos foram cancelados por conta das convocações do Fla para a Copa América. Neste início de semana, Arrascaeta e Mauricio Isla, já eliminados do torneio, devem retornar ao Mais Querido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui