Vídeo flagra Vitinho discutindo com Rogério Ceni: “É tudo eu nessa m*”

A primeira etapa ficou marcada por uma discussão entre Rogério Ceni e Vitinho. O jogador não gostou de uma cobrança do técnico.

Foto: Reprodução

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0. A primeira etapa também ficou marcada por uma discussão entre Rogério Ceni e o atacante Vitinho. De acordo com o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, o jogador não gostou de uma cobrança do técnico:

“Porr*, Rogério. Tudo sou eu nessa merd*? Levei uma tapa, não consegui voltar e tudo sou eu”, disse Vitinho após cobrança do treinador. Após a réplica do atacante, o banco de reservas riu, e o atacante respondeu novamente: “Não é pra rir, tô falando sério”. Após o ocorrido, os reservas incentivaram o jogador no lance seguinte. O ‘Paparazzo Rubro-Negro‘ registrou o momento:


O Flamengo ocupa a 7ª colocação com 12 pontos em seis partidas disputadas. O Rubro-Negro ainda tem duas partidas a ser realizadas, contra Grêmio e Athletico Paranaense, que ainda não tiveram datas remarcadas. Os duelos foram adiados por conta das convocações para a Copa América. Arrascaeta (Uruguai), Piris da Motta (Paraguai) e Mauricio Isla (Chile) devem se reapresentar nesta semana ao Fla. Éverton Ribeiro e Gabigol seguem com a equipe de Tite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui