Flamengo aumenta pedida por Rodrigo Muniz

A pedida inicial do Flamengo para negociar Muniz era de 25 milhões de reais por algo entre 40 e 50% dos direitos econômicos do atacante.

Rodrigo Muniz, do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

TORCEDORES: Por Danielle Barbosa

Se por um lado Rodrigo Muniz já aceitou a oferta para vestir a camisa do Al-Nasr, do Catar, por outro, o Flamengo promete fazer jogo duro para liberar o jogador de 20 anos, que se destacou nas últimas partidas, aproveitando as ausências de Gabigol e Pedro. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o rubro-negro agora aumentou a pedida para aceitar vender o atacante.

De acordo com o jornalista, a pedida inicial do Flamengo para negociar Muniz era de 25 milhões de reais por algo entre 40 e 50% dos direitos econômicos do atacante, mas na última sexta-feira (2), em reunião com representantes do clube do Catar, a direção rubro-negra aumentou o valor do jogador pela boa fase vivida pelo centroavante dentro de campo.

Os representantes do Al-Nasr levaram a pedida do Flamengo para os dirigentes do clube, mas agora aguardam o clássico contra o Fluminense e autuação de Muniz para responder a diretoria do clube carioca se vão ou não seguir com a negociação.

O Al-Nasr ofereceu para Rodrigo Muniz um contrato de três anos, com salário de 4,5 milhões de dólares livre de impostos, cerca de 23 milhões de reais na cotação atual, bonificação de 5 mil dólares (R$ 25 mil) a cada gol e assistência, além de casa e carro pagos pelo time.

Além do clube do Catar, o Genk, da Bélgica, e o Atlético de Madrid, da Espanha, também demonstraram interesse na contratação de Muniz nas últimas semanas, mas até o momentos as conversas não avançaram. Vale lembrar que o jogador tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui