Flamengo acumula goleadas nos últimos jogos na Arena Corinthians; Fluminense tomou de 5×0

Sem perder há quatro jogos na Arena, o Flamengo ainda deu show. Foram duas goleadas nos três triunfos em cima do Corinthians.

Jogadores do Flamengo comemorando gol contra o Corinthians na Arena – Foto: Alexandre Vidal

ESPN: O Flamengo encara o Fluminense neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Brasileirão. E o campo do Corinthians traz boas recordações recentes para os rubro-negros e o oposto para os tricolores.

Sem perder nas quatro últimas vezes que pisou em Itaquera (três vitórias e um empate) o Flamengo ainda deu show. Foram duas goleadas nos três triunfos em cima do Corinthians.

Além do 3 a 0 aplicado em 2018, o melhor exibição foi na edição de 2020 do Brasileirão, última vez que atuou na Neo Química Arena; O time ainda era dirigido por Doménec Torrent deu um show aplicou 5 a 1 no Corinthians. Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique, Natan e Diego fizeram os gols, com Gil descontando.

Se o Flamengo tem se dado bem em Itaquera, o mesmo não se pode dizer do Fluminense.

Na última vez que pisou em Itaquera, o time das Laranjeiras viu o adversário passear. Vitória por 5 a 0 do Corinthians. Jô, Cazares, Vital, Fagner e Luan marcaram para os paulistas.

E no retrospecto recente entre Flamengo e Fluminense, melhor para o lado rubro-negro. Nos últimos 10 jogos, cinco vitórias do Flamengo, três do Fluminense e dois empates. No último, triunfo do Flamengo por 3 a 1 e título do Carioca garantido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui