Diego Alves segue na mira da Juventus

O goleiro do Flamengo é visto como ótima opção para reserva de Szczesny, mas será alvo de uma investida apenas se Mattia Perin seja negociado.

Goleiro Diego Alves em treino do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Segundo informações do jornal “La Stampa“, a Juventus segue interessada em dois nomes do Brasileirão. Em busca de reforços para a próxima temporada, Kaio Jorge e Diego Alves estão no radar da diretoria, e investidas podem ser feitas em breve. Porém, os atletas possuem situações diferentes e apenas um deles pode desembarcar na Velha Senhora.

Inicialmente, o goleiro do Flamengo, com passaporte europeu e visto como ótima opção para reserva de Szczesny. Mesmo assim, ele será alvo de uma investida apenas se Mattia Perin seja negociado. Isso porque o italiano retorna de empréstimo do Genoa e tem chances de ser reintegrado. No entanto, caso não aceite a condição de reserva, existe a possibilidade do arqueiro ser negociado mais uma vez.

Enquanto isso, Kaio Jorge é uma opção mais realista para a Juventus. Porém, o Santos faz jogo duro para liberar o promissor atacante e exige 10 milhões de euros (R$ 59.7 milhões) para uma negociação imediata. Porém, como o vínculo do atleta, válido até o final do ano, não foi renovado, a Velha Senhora pode aguardar para tentar uma investida de graça, mas terá que lidar com a concorrência de Milan e Napoli pelo atleta. Na próxima semana, o agente do atacante desembarcará no Velho Continente para se encontrar com interessados em seu cliente, e uma reunião em Turim deve ocorrer.

Agora, resta saber se a Juventus irá apostar nos dois brasileiros para a próxima temporada. Sob o comando de Massimiliano Allegri, o clube tenta se reabilitar depois de resultados insatisfatórios durante o período de Pirlo na equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui