Cogitado no Flamengo, Renato Augusto estaria próximo de clube árabe

O ex-jogador do Flamengo ainda tem contrato até dezembro de 2021 com o Beijing Guoan e já poderia assinar um pré-vínculo para deixar a China.

Renato Augusto treinando no Flamengo – Foto: Divulgação

TNT SPORTS: Os torcedores do Flamengo bem que pediram a contratação de Renato Augusto como substituto de Gerson, que foi para o Olympique de Marseille, mas o destino do titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018 deve ser outro: a Arábia Saudita.

Segundo crava neste sábado (03), o jornalista local Hamzah, Renato já teria um acerto econômico firmado com uma equipe árabe, que não teve o nome revelado, por ora.

O ex-jogador de Flamengo e Corinthians ainda tem contrato até dezembro de 2021 com o Beijing Guoan e já poderia assinar um pré-vínculo para sair da China a partir de janeiro do ano que vem. No entanto, em seu contrato, conta uma cláusula que facilita sua liberação imediata já neste meio de ano.

Caso realmente deixe o Beijing Guoan, Renato Augusto, que tem 33 anos de idade, sairia do clube após cinco anos. Ele chegou por lá em 2016, após ser contratado por 8 milhões de euros junto ao Corinthians. Antes, ele passou pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, além do próprio Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui