Uruguai é eliminado e Arrascaeta retorna do Flamengo

A decisão ficou para os pênaltis e os colombianos levaram a melhor, pelo placar de 4 a 2. Dessa forma, o meia retorna ao Mais Querido de efeito imediato.

Giorgian De Arrascaeta, jogador do Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Neste sábado (03), Uruguai e Colômbia entraram em campo pelas quartas de final da Copa América. O duelo interessava diretamente o Flamengo, visto que Arrascaeta poderia retornar ao clube em caso de eliminação uruguaia. Em jogo muito disputado, a decisão ficou para os pênaltis e os colombianos levaram a melhor, pelo placar de 4 a 2. Dessa forma, o meia retorna ao Mais Querido de efeito imediato.

Vale destacar que, no jogo deste sábado (03), Arrascaeta começou como titular. Apesar disso e da atuação muito combativa, o técnico Óscar Tabárez sacou o meia para colocar o jovem Facundo Torres, do Peñarol. Assim, os minutos diante da Colômbia marcaram os últimos do craque nesta Copa América. Além disso, como em 2019, o Uruguai fica nas quartas de final.

CONFIRA OS SEMIFINALISTAS DA COPA AMÉRICA:
– Brasil
– Peru
– Colômbia
– Argentina ou Equador

Agora, Arrascaeta se junta a Isla e Piris da Motta como os atletas que já reforçarão o Flamengo pela Copa América. O Chile perdeu para o Brasil e o Paraguai acabou eliminado pelo Peru, também nos pênaltis. Dessa forma, apenas Gabigol e Everton Ribeiro seguem na disputa e desfalcam o Rubro-Negro na sequência da temporada. Caso a Seleção Brasileira chegue na final, a dupla só estará à disposição no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Com isso, Arrascaeta retorna ao Mais Querido de imediato, mas só volta no jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (07). Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), na NeoQuímica Arena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui