Thiago Maia diz que assinaria contrato vitalício com o Flamengo: “Por mim, não sairia de jeito nenhum”

Flamenguista, Thiago Maia revelou bastidores da negociação com o Flamengo. Segundo ele, não foi problema abaixar salários para retornar ao Brasil.

Thiago Maia, jogador do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Na última quinta-feira (01), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 e conheceu a quarta vitória no Brasileirão. No entanto, além do resultado em si, o duelo marcou o volante Thiago Maia. Isso porque, além de realizar seu segundo compromisso após retornar de lesão, o volante marcou o primeiro gol com a camisa rubro-negra. Dessa forma, em entrevista ao ‘Canal Pilhado’, ele afirmou que assinaria contrato vitalício com o clube.

– Todo jogador tem o sonho de jogar na Seleção, em um grande clube da Europa. Mas assim, eu não conhecia o Rio de Janeiro, hoje conhecendo e sabendo o quão sensacional é, eu prefiro o Flamengo. Pela fase que está vivendo, pelo tamanho da grandeza e torcida. Então assim, eu escolheria o Flamengo mesmo, eu ficaria mais uns anos aqui certamente – disse o volante, antes de completar: – Isso não depende só do jogador né? Mas assim, é claro que eu assinaria também, já falei isso lá atrás. Por mim, não sairia de jeito nenhum. Já comprei casa aqui, tudo estabilizado, então estou muito tranquilo aqui no Rio de Janeiro e no Flamengo – completou.

Além disso, Thiago Maia revelou bastidores importantes da negociação do staff com o Flamengo. Para ele, a escolha não foi nem um pouco difícil, visto que toda a família acompanha e torce pelo Mengão. Assim, não foi problema abaixar salários e abdicar do futebol europeu para retornar ao clube do coração. Vale lembrar que o camisa 8 estava no Lille, da França, antes de ser emprestado ao Mais Querido.

– Minha família é inteira de flamenguistas, meus tios são fanáticos, meu pai não perde um jogo. Então, quando surgiu a proposta, eu não pensei duas vezes. Eu disse sim sem querer saber de nada. Além disso, eu tive que dar uma reduzida no salário para jogar, mas relevei e pedi pra eles reduzirem o que fosse necessário. Eu quero ir, eu quero fazer parte dessa história também – finalizou.

Com Thiago Maia à disposição, o Mais Querido segue focado nos próximos compromissos da temporada 2021. Assim, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui