“Por mais que o Rogério Ceni ganhe títulos, virou hobby criticá-lo”, diz comentarista

Já Mário Marra disse que as duas derrotas do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro não foram culpa do treinador.

Técnico Rogério Ceni – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: O técnico Rogério Ceni mais uma vez não passou ileso das críticas do torcedor Rubro-Negro. Após a partida contra o Cuiabá, muitos torcedores pediram a demissão do comandante Rubro-Negro. O treinador nunca foi unanimidade entre a Nação, o comentarista da ESPN, Pedro Henrique Torre, disse no programa Sportscenter, que mesmo Rogério ganhando títulos importantes, a torcida sempre vai criticá-lo pois já virou um hobby.

“Por mais que o Rogério ganhe títulos importantes, virou hobby para o torcedor criticá-lo. Parece o céu e inferno. O torcedor acaba sempre o comparando com o Jorge Jesus e não tem o porque fazer isso. Virou comodismo para o torcedor criticá-lo”, disse Pedro Henrique Torre.

Outro jornalista que aproveitou o momento para defender o treinador, foi Mário Marra. O comentarista disse que as duas derrotas do Rubro-Negro na competição não foram culpa do comandante flamenguista.

“O time teve duas derrotas no campeonato que não foram culpa dele. O time tomou gol do Bragantino nos acréscimos no contra ataque quando estava buscado a vitória. Vale lembrar que o time paulista é líder do Brasileiro. Vamos esquecer o resultado e a tabela. Em campo, eu também acho que o time pode render mais, mas esse achismo vai ao ponto de rasgar tudo e trazer um novo treinador? Não faz sentido isso agora. Vai chegar um novo treinador com as suas manias e vai mudar tudo? Não vejo coerência”, argumentou Marra.

Ceni chegou ao Flamengo para substituir Domènec Torrent, em 2020. No comando Rubro-Negro já ganhou Campeonato Brasileiro (2020), Supercopa do Brasil (2021), Campeonato Carioca (2021) e Taça Guanabara (2021). Seu contrato com o Mais Querido vai até o final de atual temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui