Meia-atacante Giuliano está sem clube

Nesta semana, o jogador de 31 anos rescindiu contrato como Istanbul Basaksehir-TUR e está livre no mercado.

Jogador Giuliano – Foto: DivulgaçãoJogador Giuliano – Foto: Divulgação

DIÁRIO DO FLA: Com passagem pela Seleção Brasileira, meia Giuliano pode estar de volta ao Brasil em breve. Nesta semana, o jogador de 31 anos rescindiu contrato como Istanbul Basaksehir-TUR e está livre no mercado. O meio-campista pode ser uma boa alternativa para qualificar ainda mais o elenco Rubro-Negro para a sequência da temporada.

Revelado nas categorias de base do Paraná, Giuliano explodiu para o futebol brasileiro atuando no Internacional, onde foi campeão da Libertadores em 2010. Após se destacar no Inter, atuou no Dnipro-UCR, voltou ao Brasil para atuar no Grêmio, e também jogou por Zenit-RUS, Al Nassr-SAU e Fenerbaçhe.

Giuliano poderia somar ao Flamengo em qualidade, mesmo que em um primeiro momento viesse do banco de reservas. Meias com características parecidas às de Giuliano, Arrascaeta e Éverton Ribeiro podem desfalcar o Rubro-Negro novamente no restante de 2021 por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo para defender Uruguai e Brasil, respectivamente.

“Sou muito grato ao Basaksehir e sua diretoria por me convidar ano passado. Minha família e eu amamos Istambul e ficamos felizes em voltar para a cidade. Como sempre faço na minha carreira, minha dedicação foi total para que pudéssemos atingir nossos objetivos na temporada passada. Infelizmente isso não aconteceu. Neste momento, me despeço do Basakehir, seus dirigentes, comissão técnica, atletas e torcedores. Obrigado a todos pela recepção e desejo tudo de melhor na próxima temporada”, disse Giuliano em seu Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui