“Existe, sim, uma má vontade com o trabalho do Rogério Ceni”, diz Pascoal

Apesar da vitória, a atuação do Mengão no segundo tempo foi muito criticada, e a torcida culpou mais uma vez o técnico Rogério Ceni.

Técnico Rogério Ceni – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo derrotou o Cuiabá na noite da última quinta-feira pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, a atuação do Mengão no segundo tempo foi muito criticada por grande parte da mídia e a torcida culpou mais uma vez o técnico Rogério Ceni. Durante o programa ‘Futebol na Veia’ da ‘ESPN’, o comentarista Osvaldo Pascoal falou sobre o treinador Rubro-Negro. Para ele, existe uma má vontade com Ceni.

”Existe uma falta de empatia com o trabalho do Rogério Ceni. Primeiro porque nenhum treinador vai fazer mais o que o Jesus fez, e a torcida sempre vai cobrar isso. O Ceni foi campeão brasileiro com o Flamengo e para a torcida parece que isso não basta. Ninguém vai mais fazer o que o Jesus fez e a torcida precisa entender isso, existe sim uma má vontade e falta de empatia com o trabalho do Rogério Ceni”, disse Pascoal no ‘Futebol na Veia’.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo contra o Fluminense ás 16h pelo Brasileirão. O clássico será na Neo Química Arena pela nona rodada da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui