Com eliminação do Chile, Isla volta a ficar à disposição do Flamengo

O lateral volta a ficar à disposição do Flamengo e passa a ser opção de Ceni para o clássico contra o Fluminense

Lateral Isla se lamentando pela Seleção do Chile – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Na noite desta sexta-feira (02), a Seleção Brasileira bateu o Chile por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, e se classificou às semifinais da Copa América. Com a eliminação da ‘La Roja’, o lateral Isla volta a ficar à disposição do Flamengo e passa a ser opção de Ceni para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (04).

Titular absoluto da seleção chilena, Isla participou de todos os cinco jogos da equipe na Copa América. O Chile acabou eliminado, nesta sexta (02), pelo Brasil, curiosamente, com gol de Lucas Paquetá, cria da Gávea. Gabigol e Everton Ribeiro, do Flamengo, ficaram no banco de reservas e não ganharam minutos na partida.

Após desfalcar o Flamengo em sete partidas, o lateral chileno volta para o Ninho do Urubu. Além de Isla, Piris da Motta, que defendia o Paraguai na Copa América, também fica à disposição de Rogério Ceni, após eliminação em derrota para o Peru. A tendência é que os jogadores estejam aptos para o Fla-Flu do fim de semana, mas vai depender da avaliação do clube.

Flamengo x Fluminense se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, do Corinthians, uma vez que o Maracanã está cedido à Conmebol para a final da Copa América.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui