Rogério Ceni veta ida de Hugo Moura ao Lugano, da Suíça

Segundo o treinador do Flamengo, o volante é um jogador importante para o elenco. Entretanto, a decisão ainda está nas mãos da diretoria.

Hugo Moura, do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

HASHTAG RUBRO-NEGRO: Por Fellipe Perdigão

Atualmente, Abel Braga é treinador do Lugano, da Suíça, clube da primeira divisão. Assim, ele pediu a contratação de Hugo Moura. Ainda, o clube suíço fez duas propostas ao Flamengo, sendo por empréstimo e também de compra. No entanto, o Rogério Ceni optou em não liberar o volante no momento.

Segundo o treinador rubro-negro, Hugo é um jogador importante para o elenco. Entretanto, a decisão está na mão da diretoria. As conversas seguem em andamento.

O técnico Abel Braga gosta muito do futebol de Hugo Moura. Bem como, trabalharam juntos no Flamengo em 2019. Dessa forma, ele deu muitas oportunidades ao atleta. Aliás, quando foi comandar o Vasco, em 2020, ele indicou o volante, mas a negociação não avançou.

Portanto, ele tenta novamente contratar o jogador para trabalhar com ele. Entretanto, não funcionou. Até porque, Hugo vem sendo testado e utilizado nos últimos jogos, entrando no segundo tempo. Em 2021, são 19 partidas pelo Flamengo.

Por fim, com a saída de Gerson e a lesão de Diego Ribas, Hugo Moura poderá ter mais oportunidades no meio-campo do Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui