Marcos Braz estima reforços para o Flamengo já neste mês

O vice-presidente de futebol do clube carioca projetou que novidades podem ser oficializadas em julho, e garantiu empenho no mercado da bola.

Marcos Braz, dirigente do Flamengo – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro“, Marcos Braz falou sobre a chegada de reforços no Flamengo. Apesar de não falar diretamente de Renato Augusto, Kenedy e Thiago Mendes, nomes que estão sendo especulados mais fortemente, o vice-presidente de futebol do clube carioca projetou que novidades podem ser oficializadas em julho, e garantiu total empenho da diretoria no mercado da bola.

“Esperamos que nesse mês, hoje é dia 1, tudo seja resolvido dentro desse mês. A gente sempre acredita nas contratações, até mesmo as mais difíceis e árduas. A gente tenta contratar não só por contratar e quer jogadores que ajudem o elenco. Não existe falta de empenho e tentativa nossa para reforçar o Flamengo“, declarou.

Além disso, Marcos Braz relatou a dificuldade para firmar a chegada de novos atletas. Mesmo assim, em conjunto com Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, um esforço está sendo feito para trazer atletas que estão no exterior.

“A gente joga contra a moeda, uma tendência do mercado contrária. O natural é os melhores irem para a Europa, mas estamos trabalhando para contratar jogadores que possam efetivamente ajudar a gente e resolver questões. Eu e o Spindel, desde o primeiro momento, pelo menos tentamos não contratar por contratar. Pode ter tido erros, muitos acertos, mas a gente sempre tenta uma excelência em relação ao engajamento para o elenco do Flamengo”, expressou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui