Nova camisa de pré-treino do Flamengo é alvo de críticas da torcida

O novo uniforme começará a ser vendido ainda nesta semana. Além disso, o valor da camisa deve girar em torno de R$ 199,00.

Nova camisa verde militar de pré-treino do Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Após a divulgação oficial do Manto Sagrado II, o Flamengo se prepara para dar início às vendas do novo uniforme pré-jogo. Nesta quinta-feira (01), o traje foi vazado nas redes sociais e recebeu muitas críticas da torcida rubro-negra. Isso porque, a camisa contém detalhes em verde e amarelo e um design diferenciado.

O Coluna do Fla apurou que o novo uniforme começará a ser vendido ainda nesta semana, mas sem data definida. Além disso, o valor da camisa deve girar em torno de R$ 199,00, mas ainda sem confirmação exata. A tendência é de que a faixa de preço seja a mesma em relação ao último modelo lançado.

Além de começar a divulgação do uniforme pré-jogo, o Flamengo também planeja utilizar a nova camisa 2, lançada em maior, para a temporada 2021. O Manto Sagrado ainda não foi utilizado pela equipe principal, e por isso, o clube se programa para que o Rubro-Negro estreie o traje diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão.

O jogo em questão está marcado para o dia 07 de julho, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que será fora dos domínios rubro-negros, é vista com bons olhos para a estreia do novo Manto Sagrado, e a decisão definitiva deve ser divulgada nos próximos dias.