Flamengo divulga escalação para jogo contra o Cuiabá

A partir das 20h (horário de Brasília), a Arena Pantanal será palco para o primeiro encontro entre Flamengo e Cuiabá, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Rogério Ceni ainda não terá nenhum jogador cedido à Copa América à disposição.

Entre os desfalques já confirmados, Rogério Ceni optou, ainda, por preservar algumas peças do plantel principal. Sendo assim, o Flamengo vai a campo com: Gabriel Batista, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gomes, Diego, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Pedro.

Diego Alves foi poupado por opção do treinador, assim como fez em jogos passados com Rodrigo Caio, por exemplo. Vale pontuar, ainda, que o confronto diante do Cuiabá será o último sem nenhum reforço vindo da Copa América. Dependendo da combinação de resultados, o comandante poderá contar com até quatro atletas que atualmente estão atuando por suas respectivas seleções.

Após sofrer duas derrotas em três jogos, o Flamengo busca a recuperação diante do Cuiabá para conseguir encostar nos primeiros colocados da tabela de classificação. Atualmente, o Mengo, com duas partidas a menos, está na 13ª posição, com nove pontos conquistados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui