VP do Juventude ironiza reclamação do Flamengo por gramado: “Acham que vão ganhar a hora que quiserem”

O dirigente cutucou as reclamações do Flamengo, principalmente do técnico Rogério Ceni, em cima das condições do gramado do Alfredo Jaconi.

Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Eduardo Caspary

Antes do embate marcado contra o Grêmio, 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o vice-presidente de futebol do Juventude, Osvaldo Pioner, concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal ainda tratando da importante vitória de 1×0 sobre o Flamengo no domingo, tratando o clássico gaúcho desta noite como ainda mais difícil.

O dirigente cutucou as reclamações do Flamengo, principalmente do técnico Rogério Ceni, em cima das condições do gramado do Jaconi no domingo. As fortes chuvas geraram poças no campo e impediram um jogo mais técnico, que é marca registrada do atual bicampeão brasileiro.

“O Flamengo não perde nunca, né, alguma coisa sempre dá errado pra eles. Quando nós formos jogar lá com 30 graus, não vamos sair de lá reclamando”, garantiu Pioner, antes de falar do Grêmio: “Nós contávamos com 4 pontos nesses dois jogos dentro de casa, fizemos três. O Grêmio, pra mim, é bem mais difícil que o Flamengo. Ele não vai ter essa pompa toda de chegar aqui e achar que vai ganhar a hora que quiser”.

Pelo desenrolar da tabela nesta primeira parte do campeonato, o Juventude tem 9 pontos no 14° lugar, enquanto o Grêmio é o último com 2.