Diretor do Flamengo confirma interesse em Kenedy, mas afirma: “Negociação muito difícil”

Bruno Spindel confirmou que há negociações com o atacante, mas que afirmou que a transferência é complicada.

Atacante Kenedy jogando pelo Chelsea – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Nos últimos dias, os rumores de uma possível vinda de Kenedy, do Chelsea, ao Flamengo aumentaram. Isso porque, o atacante deu ‘ok’ para negociar com o Mais Querido, que, por sua vez, tanta a contratação por empréstimo. Em entrevista ao Canal Gustavo Henrique Dando Choque, nesta quarta (30), o diretor executivo do Rubro-Negro, Bruno Spindel, confirmou que há negociações com o jogador, mas que afirmou que a transferência é complicada.

– Tem as conversas. Realmente, tem conversa. Não tem evolução. Vamos fazer o trabalho para qualificar o elenco do Flamengo. Ele é um atleta muito interessante. É uma negociação muito difícil. Mas a gente gostaria muito de contar com ele. Mas pela situação financeira e por tudo que aconteceu com ele, é uma negociação muito difícil.

Ao longo dos últimos dias, os dirigentes do Flamengo intensificaram os contatos com o empresário de Kenedy, Evandro Ferreira. O Rubro-Negro já entrou em contato com o Chelsea, e a negociação agora depende da aceitação do clube inglês. Contudo, a situação financeira atual pode atrapalhar a transferência. Mesmo assim, o Mais Querido mantém o foco em trazer reforços a partir do meio do ano.

De olho no mercado, o Mengão quer retornar ao caminho das vitórias. Para isso, contudo, o Flamengo precisa vencer o Cuiabá, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão. A partida acontecerá nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.