West Ham pede R$ 47 milhões pelo empréstimo de Felipe Anderson, desejado pelo Flamengo

O Rubro-Negro fez uma consulta ao estafe do brasileiro, mas não há um avanço além de uma sondagem

Felipe Anderson no West Ham
Felipe Anderson no West Ham – Foto: Divulgação

ESPN: Aos 28 anos, o meia Felipe Anderson deve deixar o West Ham, da Inglaterra, mais uma vez. No próximo dia 30 de junho, encerra-se o período de empréstimo com o Porto, de Portugal, mas o brasileiro não deve permanecer na Premier League.

De acordo com informações do diário italiano Gazzetta Dello Sport, o clube inglês deve disponibilizar o brasileiro novamente para uma saída por empréstimo, e o maior interessado neste momento é a Lazio, equipe pela qual Felipe Anderson passou e deixou saudade no coração do torcedor.

A publicação italiana informa que o brasileiro chama a atenção do técnico Maurizio Sarri, que tem apreço por Felipe Anderson e o gostaria de ter de volta no elenco. Porém, o West Ham pede 8 milhões de euros, cerca de R$ 47 milhões, pelo empréstimo.

Apesar do forte interesse, a Gazzetta Dello Sport informa que as negociações ainda estão com as ‘luzes apagadas’. Por outro lado, quem realizou uma consulta a Felipe Anderson foi o Flamengo.

De acordo com o portal Goal, o Rubro-Negro, que procura um substituto à altura para Gerson, negociado pelo Olympique de Marselha, fez uma consulta ao estafe do brasileiro, mas não há um avanço além de uma sondagem. Os valores que seriam envolvidos em uma negociação como esta são considerados muito altos.

Na partida do último domingo (28), diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, o técnico Rogerio Ceni utilizou João Gomes na vaga que seria de Gerson. Porém, a tendência é que Thiago Maia passe a ocupar o lugar do craque negociado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui