Veja estatísticas e mapa de calor de Kenedy nas duas últimas temporadas

O atacante acumula 10 gols, 10 assistências e 42 passes decisivos. Ele criou 14 chances e precisa de 166 minutos para participar de um gol.

Kenedy no Granada – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Mesmo com um dos melhores elencos da América do Sul, o Flamengo procura renovar o plantel, adota cautela em meio à pandemia e aguarda por boas oportunidades no mercado. O alvo da vez é o atacante Kenedy, que hoje é atleta do Chelsea, mas sem espaço no time inglês, deu sinal positivo ao Rubro-Negro, que planeja investir no atleta. Em meio a isso, o Coluna do Fla destacou os números do jogador nas últimas temporadas.

Apesar de pertencer ao Chelsea, o jogador não atuou pelo clube inglês nas temporadas (19/20) e (20/21), uma vez que foi emprestado ao Granada e ao Getafe, ambos da Espanha. Durante esse período, Kenedy entrou em campo 68 vezes, sendo 37 como titular. Ao todo, ele acumula dez gols, dez assistências e 42 passes decisivos. Além disso, ele criou 14 grandes chances e precisa de 166 minutos para participar de uma jogada. Os dados estatísticos são do portal SofaScore.

NÚMEROS KENEDY TEMPORADAS 19/20 E 20/21:
Jogos: 68 (37 titular)
Gols: 10
Assistências: 10
Passes decisivos: 42
Chutes: 67 (29 no gol)

Mapa de calor de Kenedy – Foto: SofaScore
O atacante tem contrato com o Chelsea até 2024. Contudo, como mencionado, ele não faz parte dos planos do clube inglês e procura novos ares. Dessa forma, o Flamengo surge como um destino real para o atleta, que já avisou ao Rubro-Negro que deseja ouvir uma possível proposta.

Kenedy é nome que encanta boa parte da diretoria, que não irá abrir negociação ‘no escuro‘. O Flamengo espera a abertura de transferência da janela europeia, para saber como se apresentará as situações para o atleta. Caso tenha brecha, os dirigentes rubro-negros irão intensificar as conversas e passar do flerte para um namoro mais sério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui