“Acho o Kenedy um belíssimo reforço para o Flamengo”, diz Renê Simões

O ex-treinador e comentarista elogiou o atleta e também comentou sobre a continuidade do atacante Michael no clube.

Kenedy no Chelsea – Foto: Divulgação

DIÁRIO DO FLA: Uma notícia do jornal ‘Marca’ movimentou os bastidores do Flamengo nesta terça-feira. O Atlético de Madrid estaria monitorando a situação do atacante Rodrigo Muniz, que tem se destacado nas últimas semanas pelo Rubro-Negro nas ausências de Pedro e Gabigol. Durante o ‘Donos da Bola Rio’, o ex-técnico René Simões falou sobre o assunto.

“O Atlético de Madrid é um clube perfeito pro Rodrigo Muniz. Diego Simeone gosta de um centroavante com no estilo do jogador do Flamengo. A análise de desempenho desses clubes observa bem a característica desses atletas e Muniz ainda vai evoluir muito na carreira, é novo tem muito a aprender e a oferecer”, disse René Simões.

Na última segunda-feira, outra notícia animou os torcedores do Flamengo. O Rubro-Negro estaria interessado na contratação do atacante Kenedy, do Chelsea, e já tem o ‘ok’ do jogador para negociar com o clube inglês. O ex-treinador e comentarista elogiou o atleta e também comentou sobre a continuidade do atacante Michael no clube.

“À respeito do Kenedy, acho um belíssimo reforço para o Flamengo. Até porque eu acho que o clube chegou a conclusão de que Michael é um bom jogador, mas não para o Rubro-Negro. Ele pode fazer sucesso em outros clubes, que joguem de forma reativa, em contra-ataque, de velocidade. Não cabe nesse Flamengo”, completou o ex-técnico.