Jornalista diz que Flamengo é freguês de Bragantino e Juventude

Sempre alimentando polêmicas em seus comentários, o comentarista Fábio Sormani, dos canais ESPN, polemizou mais uma vez ao dizer que o Flamengo é freguês de Bragantino e Juventude.

“Estou surpreso que, além de ser freguês do Bragantino, o Flamengo é freguês do Juventude” disparou Sormani, após derrota do rubro-negro sobre o alviverde gaúcho.

O comentarista usou o tabu do rubro-negro em Caxias do Sul. A última vitória por lá aconteceu em outubro de 1997. Desde então foram 11 jogos, com 6 empates e 5 derrotas.

Retrospecto do Flamengo contra Bragantino e Juventude

Com a derrota neste domingo (27), o Juventude conquistou a 10ª vitória sobre o Mais Querido. Com isso, passou a ter uma vitória a mais que o rubro-negro no histórico do confronto.

Nós últimos 5 embates, contudo, são 2 vitórias do Flamengo, 1 empate e 2 vitórias do Juventude. Ao todo são 26 duelos, com 9 vitórias rubro-negras, 7 empates e 10 vitórias dos gaúchos.

Contra o Bragantino, o rubro-negro tem a mesma situação. Até a derrota no último dia 19, o confronto estava empatado.

No entanto, após esse último embate, o clube paulista passou a ter uma vitória a mais no confronto. Ao todo são 14 jogos, 4 vitórias do Flamengo, 5 empates e 5 vitórias do Bragantino.

Com esses números, resta saber quem considera uma vitória a mais sinônimo de freguesia.

Fonte: MundoRubroNegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui