“Willian Arão é melhor com a bola do que sem ela”, diz Raphael Rezende

O comentarista falou também sobre as outras opções do elenco do Flamengo para o setor defensivo.

Willian Arão em Juventude x Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: Willian Arão, desde que foi deslocado por Rogério Ceni para a função de zagueiro, vem sendo assunto de análises em debates. Durante o programa do Sportv ‘Troca de Passes’, Raphael Rezende analisou as características de Arão para a posição, dizendo que o jogador é melhor com a bola. O comentarista falou também sobre as outras opções do elenco para o setor defensivo.

“Existe elenco, Fla tem opções pro setor, mas imaginava tanto no Gustavo Henrique como no Léo Pereira. Gustavo estava buscando, tendo atuação mais seguras, mas acabando dando um desnível. Rodrigo Caio é superior e titular absoluto. Arão é melhor com a bola do que sem ela, pra um zagueiro é estranho. Gustavo tem nível pra se afirmar”, disse o comentarista Raphael Rezende, no programa “Troca de Passes”, no Sportv.

Outro que também poderia buscar espeço na posição é Bruno Viana, mas o jogador ainda não conseguiu se firmar no time. O zagueiro, que está emprestado ao Flamengo, tem duas clausulas com opção de compra em seu contrato. A primeira vencerá em julho e o valor será de 7 milhões de euros. A segunda será em dezembro, por 8 milhões de euros. Flamengo já disse que não irá exercer a compra no próximo mês.