“É bom que o Flamengo desperte interesse de jogadores como o Vidal”, diz Breiller

O jornalista Breiller Pires falou sobre a declaração de Vidal e afirmou que isso mostra a força do Flamengo no mercado mundial.

Foto: Divulgação

DIÁRIO DO FLA: A novela entre Flamengo e Arturo Vidal tem dado o que falar. Na manhã desta sexta-feira, em entrevista à ‘ConmebolTV’, o meia Arturo Vidal afirmou que tem o sonho de atuar pelo Flamengo. No programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, o jornalista Breiller Pires falou sobre a declaração de Vidal e afirmou que isso mostra a força do Flamengo no mercado mundial.

”É bom que o Flamengo desperte interesse de jogadores como o Vidal, consagrado na Europa, que joga na seleção chilena e já disputou Copa do Mundo. Isso mostra prestígio do Flamengo no mercado porque se fosse um clube que tivesse desorganizado financeiramente e com dificuldades, um jogador como o Vidal não iria ficar se interessando. Ele tem 34 anos e joga na Inter de Milão, então isso mostra o respeito que o clube tem adquirido. É natural que o Flamengo desperte esse interesse, quanto mais se organizar e se mostrar uma potência continental, a tendência é que mais jogadores se interessem em jogar pelo clube. Mesmo que ele não venha, é bom que o Flamengo esteja no radar de jogadores como o Vidal”, opinou o jornalista.

É a segunda vez recentemente que o chileno fala sobre o Mengão. Na última semana, o meia já havia comemorado um gol do Rubro-Negro em perfil pessoal oficial no Instagram. Vale lembrar que em maio deste ano, o site francês “Foot Mercato” informou que o Flamengo tinha no chileno o substituto ideal para Gerson. Nos resta esperar para ver as cenas dos próximos capítulos.

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, às 11h, para enfrentar o Juventude pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com dois jogos a menos do que alguns times na competição, o Rubro-Negro se encontra na sétima posição, a um ponto do G6. Vale lembrar que este será o primeiro teste do Mengão sem o ‘Coringa’ Gerson, que se despediu da equipe na partida contra o Fortaleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui