Vídeo: Flamengo faz o ‘desafio do travessão’ com jogadores sub-17

Foram três batidas de escanteio e três bolas no travessão. Matheus França, Matheus Gonçalves, Dyogo Alves e Zé Wellinton toparam o convite.

Foto: Reprodução

DIÁRIO DO FLA: A FlaTV desafiou os quatro atletas do Mengão convocados para a Seleção Brasileira Sub-17 para participarem do desafio que funciona da seguinte forma: são três batidas de escanteio e três bolas no travessão. Matheus França, Matheus Gonçalves, Dyogo Alves e Zé Wellinton toparam o convite.

O lateral Zé Wellinton ficou de comentarista. O jovem está se recuperando de uma pequena entorse no tornozelo, mas aproveitou para brincar dizendo que “é muito mais habilidoso que os outros três”. Thiago e Julie Santos foram os apresentadores.

Antes de começar a brincadeira, os atletas se apresentaram. O treinador Mário Jorge também estava presente e aproveitou para brincar dizendo que iria “cornetar” os jovens.

A resenha rolou solta. Na primeira parte do desafio Matheus França se destacou fazendo três gols olímpicos. Na segunda etapa, dos travessões, Dyogo foi o campeão. Com isso, o desempate foi por pênaltis. Jogar com as luvas é especialidade do goleiro Dyogo que se destacou e foi o campeão do desafio.

“Defender pênalti é minha especialidade. Já conheço como eles estão acostumados a bater. Fui feliz e ganhei”, concluiu o campeão do desafio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui