Rogério Ceni tem testado Thiago Maia no ataque em treinos do Flamengo

Cinco atletas estão com as respectivas Seleções na Copa América, e Rogério Ceni está tendo que testar opções ofensivas.

Thiago Maia em treino no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas sofre com desfalques importantes. Cinco atletas estão com as respectivas Seleções na Copa América, e Rogério Ceni está tendo que testar opções ofensivas. É o caso de Thiago Maia, recuperado de lesão no joelho esquerdo.

O volante voltou a ser relacionado para as partidas e virou opção ofensiva no Flamengo. Em entrevista coletiva pós-jogo, Rogério Ceni admitiu dificuldades para substituir nos duelos disputados, por conta das poucas peças no banco de reservas. Por isso, Thiago Maia está sendo testado no lado direito do ataque.

— Trouxe todo mundo que eu tinha disponível para o jogo. Acho que não ficou ninguém fora. Tem três jogadores de frente nas Seleções. Tinha o Max, que é uma opção, tenho treinado o Thiago Maia no lado direito, mas trouxe todo mundo disponível, disse o treinador após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza.

Thiago Maia, no entanto, não entrou em campo no jogo contra o Fortaleza. O volante terá nova oportunidade de ser testado no ataque diante do Juventude, no domingo (27). As equipes se encaram às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui