Flamengo acerta o empréstimo de Richard Rios ao Mazatlán, do México

Richard Rios é colombiano, tem 21 anos e sempre foi tratado como uma promessa no elenco rubro-negro.

Richard Rios, jogador do Flamengo – Foto :Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: Tem jogador que está de saída do Flamengo. Richard Rios acertou nesta quarta-feira empréstimo com o Mazatlán, do México. O jogador atuará no clube até o dia 30 de junho de 2022. A diretoria rubro-negra aproveitou a negociação para estender o contrato do atleta até o meio de 2023. Portanto, assim que Richard Rios retornar do empréstimo, ainda poderá jogar mais um ano com o Manto Sagrado.

Richard Rios é colombiano, tem 21 anos e sempre foi tratado como uma promessa no elenco rubro-negro. O jogador chegou ao clube em 2019 e atuou pelo sub-20 no ano passado. Fez excelentes partidas sendo capitão em alguns jogos e marcando gols decisivos pelo Mengão. Richard esteve em campo em sete partidas com o elenco profissional do Mais Querido, incluindo o duelo contra o Palmeiras no Brasileirão de 2020 na época em que praticamente o elenco inteiro estava contaminado com Covid.

Além de Richard Rios, Thuler também foi emprestado. O zagueiro acertou com o Montpellier da França. Gerson é outro que está de saída do Flamengo. O jogador foi contratado pelo Olympique de Marseille da França e fará nesta quarta-feira seu último jogo vestindo o Manto Sagrado. O Mengão enfrenta o Fortaleza as 19h no Maracanã em rodada do Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui