Diego Alves, Ribas e Filipe Luís já podem assinar pré-contrato com outro clube

Vale destaca, no entanto, que nenhum jogador mencionado expressou desejo de deixar o Flamengo.

Diego Ribas, Filipe Luís e Diego Alves comemorando título Carioca pelo Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Desde 2019, o Flamengo vem montando um elenco muito estrelado, a fim de disputar o título em todas as competições. Apesar da maioria das peças terem idade baixa, muitos ‘medalhões’ foram pilares nas campanhas vitoriosas do Mais Querido. Entre eles, certamente, estão Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís. Contudo, o trio está em fim de contrato e, a partir da próxima semana, podem assinar com qualquer clube que desejarem.

Vale destacar que, até o momento, nenhum atleta mencionado expressou desejo de deixar o Flamengo. Contudo, Diego Alves já esteve próximo de fazê-lo, visto que também teve contrato no fim, antes de renovar na primeira semana de 2021. Dessa forma, a torcida do Mengão espera que a diretoria rubro-negra adiante as conversas para que, quando for o momento, todo o trio da ‘Geração 85’ ganhe novos vínculos com o Fla.

CONFIRA ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE OS ATLETAS E SEUS CONTRATOS:
Filipe Luís – 35 anos – contrato expira em 31 de dezembro de 2021
Diego Alves – 36 anos – contrato expira em 31 de dezembro de 2021
Diego Ribas – 36 anos – contrato expira em 31 de dezembro de 2021

Além de manter os ‘medalhões’, os bastidores do Mais Querido devem ganhar movimentação ao longo dos próximos dias. Isso porque, no momento, Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís são titulares absolutos na equipe de Rogério Ceni. Assim, o treinador, que já cobra reforços dos cartolas rubro-negros, não quer perder de forma alguma qualquer um dos três que, como mencionado, se tornaram imprescindíveis em seu esquema.

Com o trio à disposição, o Mais Querido se prepara visando o próximo desafio na temporada. Ainda pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Juventude neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui