Ceni admite tentativa de recuperar Michael: “O Flamengo investiu muito dinheiro nele”

Michael atuou durante os 90 minutos na vitória sobre o Fortaleza, mas quase não apareceu no confronto.

Michael, atacante do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Nesta quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda com bastante desfalques no time titular, devido às convocações para a Copa América, Ceni precisou recorrer ao elenco para montar o ‘time ideal’ para o confronto, e optou por utilizar Michael entre os 11 primeiros. No entanto, o atacante que teve atuação apagada, não foi substituído por Rogério, que, ao final do confronto, justificou a ‘insistência’ na permanência do atleta.

“É um jogador que colabora muito na recomposição. O Flamengo investiu muito dinheiro nele quando trouxe e deve ter visto coisas boas no Michael. Estamos tentando colocá-lo e dar confiança”, ponderou o treinador. “Eu sempre espero comprometimento do jogador. Acho que ele foi comprometido durante o jogo. Ele não tomou algumas boas decisões no terço final do campo. Não conheço outro jeito de melhora-lo do que dar oportunidade de jogar”, completou.

Michael atuou durante os 90 minutos na vitória sobre o Fortaleza, mas quase não apareceu no confronto. Durante a partida, muitos rubro-negros chegaram a apontar a substituição do jogador como uma possível solução para o Flamengo, mas Rogério Ceni optou por deixar o camisa 19 em campo e dar continuidade ao trabalho que vem sendo exercido com o atacante.

Em busca de novas oportunidades com Ceni, Michael tenta aproveitar o período de desfalques do Flamengo para dar a volta por cima e conquistar seu espaço. Sendo assim, o camisa 19 já muda o foco e se prepara para o próximo desafio do Rubro-Negro: o jogo contra a Juventude, pelo Brasileirão. O embate será disputado no domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui