Marcos Braz ratifica que não liberará Pedro para a Seleção: “Gastamos milhões nele”

O Flamengo não quer liberar o jogador para o torneio e alega que a competição não faz parte do calendário da ‘Data Fifa’.

Pedro comemorando gol pelo Flamengo – Foto: Divulgação

DIÁRIO DO FLA: Flamengo e CBF travam batalha para ver quem vai ficar com Pedro durante os Jogos Olímpicos. Convocado, Pedro não foi liberado pelo Rubro-Negro, que tenta na Justiça a desconvocação do atleta. Durante transmissão do treino do Fla na FlaTV nesta terça, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, falou sobre a não liberação de Pedro para as Olimpíadas de Tóquio.

“Pedro não vai ser liberado. Nosso presidente faz um esforço enorme para trazer jogadores caros e importantes. Montamos um elenco grande e qualificado. Aí o Flamengo vai ao mercado, contrata o jogador por vários milhões de euros, e não vai contar com ele quando precisa? Não faz sentido isso”, disse Braz.

Pedro foi convocado para os últimos amistosos da Seleção Olímpica e se destacou com gols. As boas atuações renderam ao atleta a presença na lista final para os Jogos do Tóquio. No entanto, o Flamengo não quer liberar o jogador para o torneio e alega que a competição não faz parte do calendário da ‘Data Fifa’.

O Flamengo já tem a ausência de Gabigol, que defende a Seleção Brasileira na Copa América. Nos últimos jogos, enquanto Pedro se recuperava da covid-19, Rodrigo Muniz dominou as ações no ataque e teve boas atuações, marcando quatro gols nos últimos cinco jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui