“Gerson cumpriu seu papel no Flamengo”, elogia Marcos Braz

Em homenagem da FlaTV ao jogador, que deixa o clube rumo à Roma, contou com uma declaração de Marcos Braz.

Bruno Spindel, Rodolfo Landim e Marcos Braz homenageando Gerson – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

DIÁRIO DO FLA: O meia Gerson fez o último treinamento com a camisa do Flamengo nesta terça-feira no Ninho do Urubu. Sob comando de Rogério Ceni, o volante, junto com a equipe, fez alguns exercícios de finalização, além de um trabalho tático visando a partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Maracanã, às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo desta quarta também será o último de Gerson pelo Flamengo. Após o duelo contra a equipe cearense, que ocupa a vice-liderança do Brasileirão, Gerson irá se apresentar à Seleção Olímpica para a disputa dos Jogos de Tóquio. Após a realização do torneio no Japão, o meia de 24 anos se junta ao Olympique de Marselha-FRA, clube no qual foi negociado junto ao Fla.

O treinamento desta quarta-feira teve transmissão da FlaTV, que também preparou uma homenagem a Gerson, que vai ao ar às 19h desta terça-feira. No início das atividades desta terça, os atletas se dividiram em alguns grupos, fizeram uma altinha e depois se juntaram para o famoso ‘bobinho’. O técnico Rogério Ceni bateu bola com alguns atletas da base, como Werton e Ryan Luka.

“Gerson cumpriu seu papel no Flamengo. O clube contrata um jogador pensa sempre que ele vai render bem na equipe, e foi isso que aconteceu. Ele chegou muito bem, foi muito importante nos títulos do Flamengo, além de ser uma ótima pessoa. A saída tem que ser tratada com naturalidade. Ele veio, foi campeão, foi bom para o clube e para ele”, disse Braz durante a transmissão.

Contratado em 2019, Gerson foi fundamental para as conquistas recentes do Flamengo. Com o meia, o Rubro-Negro conquistou uma Libertadores, dois Brasileirões, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois Cariocas. Pelo Mais Querido, Gerson jogou 108 partidas, marcou sete gols e deu 10 assistências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui