“Falo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo”, diz Arturo Vidal

O jogador, em entrevista após o empate do Chile com o Uruguai, deixou no ar um possível acerto com o Rubro-Negro num futuro próximo.

Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Destaque da Seleção Chilena, o volante Arturo Vidal voltou a falar do sonho de defender as cores do Flamengo. Disputando a Copa América no Brasil, o experiente jogador, em entrevista após o empate do Chile com o Uruguai, deixou no ar um possível acerto com o Rubro-Negro num futuro próximo.

– Claro (sobre possibilidade de defender o Flamengo)! Falo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Tenho contrato com a Inter, mas quem sabe no próximo ano venho para cá. Seria um sonho, disse Vidal.

Desejo antigo da torcida rubro-negra, Arturo Vidal tem carreira invejável. O volante de 34 anos já defendeu clubes gigantes do futebol europeu, como Bayern de Munique, Barcelona, Juventus e Inter de Milão (equipe que atua hoje em dia). Apesar das juras de amor ao Flamengo, o chileno tem contrato até junho de 2022 com o time italiano.

Ao lado de Maurício Isla, lateral direito do Mais Querido, Vidal tem importante compromisso com a Seleção Chilena nesta quinta-feira (24). A partir das 21h (horário de Brasília), La Roja enfrenta o Paraguai, no Estádio Mané Garrincha (Brasília), em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A da Copa América.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui