Facincani diz que ‘falta empatia’ à diretoria do Flamengo para liberar Pedro: “Não é nem titular”

O comentarista alegou que a Seleção está no direito dela de convocar e criticou a falta de bom senso da diretoria rubro-negra.

Atacante Pedro, do Flamengo, na Seleção Brasileira Olímpica – Foto: Ricardo Nogueira

DIÁRIO DO FLA: A novela entre Flamengo, Pedro e CBF continua. A diretoria rubro-negra não quer perder o jogador nos jogos decisivos que terá pela frente. O comentarista da ESPN Felippe Facincani, durante o ‘Bate-Bola Debate’, criticou os dirigentes do Flamengo em achar que é o único time prejudicado. Flamengo dá entrada no STJD para pedir liberação de Pedro.

“O Palmeiras teve jogador convocado, o Grêmio teve, não foi só o Flamengo. Portanto, não é o único prejudicado, mas eles se colocam em uma situação de intocável”, disse Facincani durante o ‘Bate-Bola Debate’.

O comentarista da ESPN também alegou que a Seleção está no direito dela de convocar quem ela quiser e criticou a falta de bom senso da diretoria rubro-negra.

“A Seleção está no direito dela. Quem poderia peitar essa situação seria o Grêmio, que perdeu dois jogadores fundamentais. O Pedro não é nem titular. Falta muito mais empatia e bom senso por parte do Flamengo, sem contar o fato de que eles sabiam que tudo isso aconteceria neste ano, e agora querem chiar”, afirmou o comentarista.

Pedro, mesmo não sendo titular, é fundamental para o Flamengo. O jogador, ao lado de Gabigol e Rodrigo Muniz, fizeram 57% dos gols da equipe rubro-negra nesta temporada. O ataque do Mais Querido vem sendo muito eficiente neste ano e a diretoria investiu uma quantia alta pelo atacante.

Flamengo volta a campo na próxima quarta pelo Brasileirão contra o Fortaleza no Maracanã. Será a última partida de Gerson com o Manto Sagrado. A bola rola as 19h e o jogo será disputado no Maracanã. Urubuzada faz bandeirão em homenagem a Gerson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui