Antigo desejo do Flamengo, Victor Sá deixará o Wolfsburg

O atacante, que pertence ao Wolfsburg, foi colocado na lista de negociáveis porque a equipe alemã não tem mais planos para o jogador.

João Victor Santos Sá, jogador do Wolfsburg – Foto: Divulgação

DIÁRIO DO FLA: Flamengo demonstrou interesse na contratação de Victor Sá no início desta temporada. O atacante também recebeu sondagens de times como Corinthians e Grêmio. O atleta, que pertence ao Wolfsburg, foi colocado na lista de negociáveis porque a equipe alemã não tem mais planos para o jogador. Flamengo recebe novas sondagens por Muniz.

O jogador foi perdendo cada vez mais espaço no Wolfsburg e acabou ficando no banco de reservas. Os dirigentes do time alemão passam a enxergar com bons olhos um empréstimo do atleta. A diretoria rubro-negra chegou a conversar com os representantes de Victor Sá, mas por divergências no modelo de negociação, o Mengão acabou não conseguindo contar com o jogador.

Victor Sá tem 27 anos, 1,78m e é nascido em São José dos Campos em São Paulo. O atacante começou nas categorias de base do Palmeiras, mas não conseguiu se firmar no time profissional. Chegou ao Wolfsburg em 2019 e jogou 65 jogos pelo clube alemão. Fez oito e deu oito assistências. Com Rodrigo Muniz recebendo sondagens e Gabigol e Pedro sendo convocados frequentemente para a seleção, Victor Sá poderia ser uma opção no ataque rubro-negro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui