“Rogério Ceni é um técnico home office, só funciona a distância”, diz Maurício Prado

Renato Maurício Prado declarou, em tom descontraído e irônico, que Ceni apresenta melhor desempenho comandando o Flamengo à distância.

Rodrigo Muniz e Rogério Ceni no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: O técnico Rogério Ceni voltou a sofrer críticas por parte da imprensa e torcida. Após a derrota em casa para o Bragantino, o jornalista Renato Maurício Prado avaliou o desempenho do técnico. RMP destacou a teimosia de Ceni com a insistência em determinadas escolhas.

“Willian Arão não é zagueiro e não gosta de jogar assim. O faz para atender a um desejo do técnico. Diego não é volante e, por mais que se esforce, é incapaz de dar a proteção necessária à zaga. Rodrigo Caio joga muito melhor pelo lado direito da defesa, mas acaba escalado pela esquerda”, criticou RMP.

O jornalista aproveitou e analisou o sistema defensivo rubro-negro que novamente apresentou falhas.

“Diante do primeiro adversário um pouco mais forte, o sistema defensivo do rubro-negro (que não sofria gols há cinco partidas) voltou a fazer água. De que adiante melhorar a saída de bola e ter mais um armador no meio-campo se os contra-ataques são sempre um Deus nos acuda?”, questionou Renato.

Renato também declarou, em tom descontraído e irônico, que Ceni apresenta melhor desempenho comandando o time flamenguista à distância. O comentário é uma alusão ao período que o técnico ficou afastado por Covid-19. Durante esse tempo, Ceni comandou o Fla de casa.

“Rogério Ceni é um técnico ‘home office’. Só funciona a distância. Enquanto treinou a equipe por telefone e celular o time não apresentou nenhuma falha defensiva. Foi só ele retornar, para o Fla sofrer 5 gols”, brincou o jornalista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui