“Rodrigo Muniz é o German Cano melhorado”, diz Renê Simões

Durante o programa ‘Os Donos da Bola Rio’, os comentaristas Ronaldo Castro e René Simões elogiaram o jogador do Flamengo.

Rodrigo Muniz comemorando gol em Flamengo x Bragantino – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: Apesar da derrota do Flamengo para o Red Bull Bragantino por 3 a 2, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, chamou atenção a boa partida do atacante Rodrigo Muniz. No Maracanã, o centroavante de 20 anos marcou dois gols e um deles de bicicleta contra a equipe paulista. Durante o programa ‘Os Donos da Bola Rio’, os comentaristas Ronaldo Castro e René Simões elogiaram o jogador do Fla.

“Ele não se assusta com o zagueiro. Se ele tiver que dar um tapa na frente do zagueiro e dar no gol, ele dá. E além disso, Muniz cabeceia muito bem. Se o Flamengo não vender, ele caminha pra daqui um tempo muito curto ser titular dessa equipe. Se chegar uma boa proposta quando abrir a janela de transferências da Europa ele vai embora”, comentou o jornalista Ronaldo Castro.

“Ele é muito bom, mas tem uma diferença, tecnicamente a bola no pé dele não tem a mesma qualidade do Pedro e do Gabigol. Não é aquele jogador de toque, tabela rápida. Ele é mais um jogador de finalização. Quando a bola chega, ele manda pro gol. Ele é o German Cano melhorado. Mas ainda não se compara aos outros dois”, disse o ex-técnico René Simões.

Nas últimas semanas, Rodrigo Muniz tem aproveitado as ausências de Pedro e Gabigol e deu conta do recado. Nas últimas quatro partidas em que foi titular, o atacante marcou quatro gols. Até aqui na temporada, o centroavante soma nove gols em 19 partidas. Gabriel Barbosa defende a Seleção Brasileira na Copa América, enquanto Pedro ficou de fora dos últimos jogos por conta da Seleção Olímpica e por ter contraído a covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui