“O Matheuzinho vai chegar na Seleção em breve”, diz comentarista

Durante o programa ‘Donos da Bola Rio’, Edilson Silva rasgou elogios ao lateral do Flamengo e o pediu na Seleção Brasileira.

Matheusinho, lateral-direito do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

DIÁRIO DO FLA: Na ausência de Mauricio Isla, Matheuzinho tem atuado na lateral direita do Flamengo e dando conta do recado. O jogador se destacou nas últimas partidas pela equipe e contra o RB Bragantino, no último sábado, fez o cruzamento para o gol de bicicleta de Rodrigo Muniz. Durante o programa ‘Donos da Bola Rio’, o apresentador Edilson Silva rasgou elogios ao atleta e o pediu na Seleção Brasileira.

“O Matheuzinho é jogador para Seleção Brasileira. Ele vai chegar na Seleção em breve. A gente tem uma deficiência muito grande de lateral. O Cafú jogou quatro Copas do Mundo porque o Brasil não tinha grandes laterais. O Daniel Alves tá indo pras Olimpíadas até hoje. Isso tudo por deficiência do setor. É um jogador que está tendo oportunidade de mostrar trabalho, e tem feito isso muito bem”, disse Edilson.

Antes mesmo de se juntar a seleção chilena para a Copa América, Isla já vinha sendo questionado no Rubro-Negro. Somada a irregularidade do jogador à boa fase de Matheuzinho, pode resultar em uma possível troca na titularidade da posição. O chileno fica com a seleção até julho, quando se encerra o torneio continental. Até aqui, Isla soma 46 partidas pelo Flamengo, enquanto Matheuzinho tem 41.

Além de Mauricio Isla e Matheuzinho, o Flamengo também conta com Rodinei no elenco para a posição. O jogador retornou de empréstimo do Internacional, onde atuou na última temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui